Starter Pack PROTS 5 Sabores Dose Única 30g

Código: sache_spprot

A linha PROT de proteínas vegetais da Dobro oferece um produto gostoso - para veganos e não veganos - com um aminograma completo, 20g de proteínas por dose e 100% da quantidade de vitamina B12 recomendada por dia.

Por que escolher o Starter Pack?
- Variedade em um só pacote: Com os 5 sabores diferentes, você terá a oportunidade de experimentar cada um deles, cada qual com sua característica e importância.

-Ideal para iniciantes: Se você nos conheceu agora, o Starter Pack da linha PROT é a maneira perfeita para uma boa introdução.

-Qualidade garantida: Cada sachê é feito com os mesmos ingredientes e qualidade das PROTS na lata.

Ingredientes Chocolate c/ Avelã: Proteína da Ervilha, Proteína do Arroz, Cacau, Proteína da Lentilha, Leite de Coco, Vitamina B12 (Metilcobalamina), Estabilizante Goma Guar, Aroma Idêntico ao Natural de Avelã, Edulcorante Stevia.

Ingredientes Baunilha: Proteína da Ervilha, Proteína do Arroz, Leite de Coco, Proteína da Lentilha, Vitamina B12 (Metilcobalamina), Estabilizante Goma Guar, Aroma Idêntico ao Natural de Baunilha, Edulcorante Stevia.

Ingredientes Cappuccino: Proteína da Ervilha, Proteína do Arroz, Cacau, Café Solúvel, Proteína da Lentilha, Leite de Coco, Vitamina B12 (Metilcobalamina), Estabilizante Goma Guar, Canela em Pó, Aroma Idêntico ao Natural de Baunilha, Edulcorante Glicosídeos de Esteviol.

Ingredientes Morango: Proteína da Ervilha, Proteína do Arroz, Leite de Coco, Proteína da Lentilha, Vitamina B12 (Metilcobalamina), Framboesa em pó Liofilizada, Polpa de Morango em pó, Estabilizante Goma Guar, Espessante Goma Xantana, Corante natural de Beterraba, Aroma Idêntico ao Natural de Morango, Acidulante ácido cítrico, Edulcorante Glicosídeos de Esteviol.