Você está aqui: Produtos - Carbs

Carbs Gel Dobro sabor Neutro Fresh 10un x 30g

Código: CARBSGEL_NF

Carbs Gel

O CARBS Neutro Fresh é o mais novo conceito de gel da Dobro! Um gel de carboidratos que fornece energia rápida de forma descomplicada, além de possuir eletrólitos para otimizar a reidratação e prevenir a fadiga.

Com seu sabor Neutro Fresh e sua textura leve, ele é ideal para todos os momentos em que você precisar de um up no treino.

O QUE TEM NO CARBS NEUTRO FRESH?

Maltodextrina: é um carboidrato simples e de rápida absorção, e com isso, ajuda a prevenir que os níveis de glicose caiam e, consequentemente, mantém a energia durante todo o treino.

PMID: 32390721 - Wilburn, D. T. et al. (2020)

Frutose: é um carboidrato simples e de baixo índice glicêmico, sendo, portanto, uma fonte de energia de fácil absorção cujo benefício adicional é evitar o aumento exacerbado da glicemia sanguínea.

DOI: http://dx.doi.org/10.1590/1517-86922015210201933

Stevia: adoçante natural proveniente de uma planta que adoça de 250 a 300 vezes mais que o açúcar tradicional, mas sem agregar calorias e sem alterar os níveis de glicemia e insulina.

DOI: 10.17179/excli2021-4211 - Peteliuk, V.; et al. (2021)

Sódio: regula o equilíbrio dos fluidos corporais, além de fazer parte de reações importantes no sistema nervoso, controlando impulsos nervosos, e no sistema musculoesquelético auxiliando na contração muscular.

DOI: bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/7627

Qual a principal diferença entre o CARBS Neutro Fresh e o BT Nitrato Gel?

O CARBS Neutro Fresh é um gel de carboidratos de rápida absorção, que contém eletrólitos que auxiliam na reidratação e ajudam a reduzir a sensação de fadiga. Além de possuir um sabor neutro e uma textura fluida, que auxiliam na melhor digestão.
O BT Nitrato Gel é um gel de carboidratos de rápida absorção, feito à base de beterraba, e possui Nitrato na composição, um composto vasodilatador naturalmente presente na casca da beterraba que promove o aumento da eficiência energética.

Ingredientes
Maltodextrina, água, glicose de milho, frutose, cloreto de sódio, acidulante ácido cítrico, aroma natural, edulcorante estévia, conservadores benzoato de sódio e sorbato de potássio. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

2024 Copy - Clube Dobro - Todos os Direitos Reservados