Quando as pessoas pensam em proteína vegana, já esperam que o sabor não seja bom. Por isso, nossa regra n•1 é: Ter a proteína mais gostosa, mais cremosa e mais acessível do mercado - nessa ordem.

A linha PROT de proteínas vegetais da Dobro oferece um produto gostoso - para veganos e não veganos - com um aminograma completo, 20g de proteínas por dose e 100% da quantidade de vitamina B12 recomendada por dia.
Todas as Proteínas PROT são compostas por proteínas isoladas de ervilha, arroz e lentilha, Leite de coco, Vitamina B12 e Stevia, sempre aproveitando os benefícios que cada ingrediente tem a oferecer.

Ela possui:

→ 20g de proteínas*

→ 2,4 mcg de vitamina B12 (Metilcobalamina)*

→ Apenas 1,4g de carboidratos*

Por que escolher esse produto?

→ Parte da receita deste produto é revertida à instituições ambientais

→ Selo eureciclo

→ Livre de Soja